Policiais Civis em operação conjunta com a Polícia Militar recuperaram nesta quarta-feira (07), grande quantidade de materiais roubados. Os matérias estavam em duas residências na praia de Grussaí, no município de São João da Barra.
Após prisão de dois suspeitos que tentaram arrombar um caixa eletrônico durante a madrugada de ontem, não distrito de Ururaí, os agentes foram até a residência da mãe do suspeito, C.J.G.E.S, localizada na Rua São Diego, onde encontraram 11 ampolas de anabolizantes, uma faca de caça, um coldre, três rádios transmissores, nove documentos de carro, três aparelhos celulares, três reservatórios de pólvora, um relógio de pulso, um gravador de fita cassete, um rolo de filme, 12 chaves de veículos, um giro-flex, seis cápsulas de munição calibre 32, uma cápsula de munição calibre 38, uma cápsula de munição calibre 12, um capacete, dois aparelhos de som automotivo, uma frente de CD automotivo, uma calça de farda da polícia, uma jaqueta azul marinho e peças de veículo.
Já na residência da namorada de C.J.G.E.S, os policiais apreenderam uma TV LCD 42 polegadas, seis garrafas de whisky, uma garrafa de Vodka, uma corrente de prata, um registro de oxigênio marca Vortech, um binóculo, uma filmadora Sony, um celular Iphone, quatro celulares, uma máquina fotográfica, um rádio de comunicação, um pen drive, dois modens, uma carteira de couro, um quepe, uma bolsa feminina, uma mala pequena, um cofre, munições, dois pares de tênis, diversas latas de chocolate em pó, geléia de mocotó e prestobarba. Além de oito bermudas, 12 camisas, uma calça jeans, duas jaquetas femininas e uma jaqueta.
O material apreendido e a namorada do suspeito foram encaminhados para a 145ª Delegacia Legal (SJB), onde a ocorrência foi registrada.
Fonte: O Diário/Show Francisco


Nenhum comentário:
Postar um comentário