domingo, 29 de junho de 2014

Jovem de 21 anos é estuprada perto do Alzira Vargas e outra vítima em São Francisco de Itabapoana RJ

Uma jovem, de 21 anos, foi estuprada por um homem, de 42 anos, que a atraiu para sua casa no início da madrugada deste domingo(29), no Parque Rosário, em Campos. A jovem estava com colegas em um churrasquinho na Praça Alzira Vargas, área central de Campos, quando conheceu o acusado, que a chamou para ir à sua casa, na Rua das Palmeiras.

Depois de levar vários socos no rosto, a vítima foi estuprada. Ocorre que, o estuprador dormiu e a vítima conseguiu fugir e chamar a polícia.
Como aconteceu
De acordo com a polícia, após a comemoração na Avenida Princesa Isabel pela classificação da seleção brasileira, o acusado R.M.O.P., de 42 anos, e a vítima L.T.S.N., de 21 anos, se encontraram no churrasquinho perto da Praça Alzira Vargas. Após conversarem por alguns minutos, o acusado ofereceu carona a vítima.
Sob o pretexto de apanhar as chaves do seu carro, o acusado teria atraído a vítima para sua casa, situada na Rua das Palmeiras, a poucos metros da Praça Alzira Vargas.

Segundo relato da vítima, o acusado fechou a porta da casa e mandou que ela ficasse nua. Segundo ainda a polícia, a vítima teria se recusado a manter relações com o acusado, quando foi agredida principalmente no rosto, ficando com vários hematomas.
Ocorre que, a vítima aproveitou que o acusado dormiu e saiu da casa enrolada em um lençol, já que suas roupas teriam sido rasgadas.
A polícia conseguiu prender o acusado dentro da casa e levá-lo para a 134ª DP/Centro, onde o caso foi registrado.

Outro caso de estuproNa localidade de Praça João Pessoa, em São Francisco de Itabapoana, a Polícia Militar deteve um acusado de estupro na noite deste sábado(28). Os PMs foram acionados pela suposta vítima, uma jovem de iniciais G.S.A., de 20 anos, que apontou o acusado J. A.F., 24 anos, como autor.

Segundo a vítima, o estupro ocorreu dentro do carro do acusado. Os policiais realizaram diligências e encontraram o acusado em uma festa junina na localidade de Florestinha.
Levados para a 147ª DP/SFI, o acusado e a vítima foram ouvidos. Segundo a polícia, o acusado foi liberado após prestar depoimento e o caso será apurado através de um inquérito.

Show Francisco

                                                     Beba com Moderação

Nenhum comentário: