Atletas da academia Gracie Barre e do projeto social “Lutando pelo bem”, de São Francisco de Itabapoana, conquistaram quatro medalhas no último fim de semana, durante a Copa do Mundo de Jiu-Jítsu, em Belo Horizonte. O treinador da equipe, Wagner Barroso, que também disputou a competição, conquistou a medalha de ouro na categoria até 66kg. Na categoria pesadíssimo, Fabrício Braga também conquistou o primeiro lugar.
A luta decisiva do mestre Wagner foi bem disputada e a decisão ficou por conta dos juízes. Já Fabrício Braga finalizou o adversário na disputa pela medalha de ouro.
Outros atletas da equipe conquistaram a medalha de prata. Foi o caso de Anderson Henriques Chaves, na categoria até 75 kg e Thiago Costa, categoria até 82 kg.
— A gente conseguiu bons resultados e isso é muito importante para a nossa equipe. Serve também de estímulos para novos atletas de nosso projeto social. Pretendemos levar mais atletas nas próximas competições — afirmou Wagner.
O projeto “Lutando pelo bem”, de São Francisco de Itabapoana, conta com apoio da prefeitura, vereadores e comércio local. A preparação dos atletas visa a Copa Leão Dourado, em Betim (MG) e o campeonato Pan-americano, que será realizado em novembro, mas ainda sem local definido.
Fmanhã/Show Francisco
Nenhum comentário:
Postar um comentário