terça-feira, 3 de junho de 2014

Polícia procura suspeito de homicídios


                                   Adriano continua foragido

A Polícia Civil em toda a região continua realizando buscas a Adriano da Conceição de Lima, de 23 anos, principal suspeito de ter assassinado a menina Izabelli Pereira Laurindo, de 10 anos, e sua mãe, Gilcilene Ferreira, de 44, em 15 de maio, no Assentamento Zumbi dos Palmares 4, na localidade de Campelo, no distrito de Travessão, em Campos.

Denúncias feitas às Polícias Civil e Militar estão sendo averiguadas. Quem tiver qualquer informação sobre a localização do suspeito pode colaborar, ligando para o Disque-Denúncia (21) 2253-1117 ou usar o WhatsApp do Portal dos Procurados (21) 96802-1650. Denúncias também podem ser feitas à Polícia Civil (22) 2735-4318 e à Polícia Militar (22) 2723-1177 ou 190.

De acordo com o delegado adjunto da 146ª Delegacia Legal (DL/Guarus), Pedro Emílio Braga, "tem sido difícil realizar a captura de Adriano porque ele passa a maior parte do tempo escondido em matagais e só aparece em momentos pontuais. Estamos esperando a oportunidade ideal para prendê-lo", disse.

Ele ainda incentivou à população a colaborar com os trabalhos. "As pessoas que tiverem qualquer informação sobre o paradeiro dele podem colaborar com a polícia denunciando, sem precisar se identificar. A identidade do denunciante é mantida sob total sigilo", esclareceu.

Foragido da Justiça, Adriano da Conceição de Lima é procurado em todo o estado. O nome dele já integra a lista de "procurados" do Disque-Denúncia da Polícia Militar.

Fonte: O Diario/Show Francisco



Nenhum comentário: