sexta-feira, 20 de junho de 2014

Suposto envolvido em morte de mãe e filha recebe alvará de soltura

Principal suspeito está foragido há mais de um mês e continua sendo procurado pela Polícia

Gelson Câmara Barreto, 51 anos, amigo de Adriano da Conceição Lima, principal suspeito de matar mãe efilha no Assentamento Zumbi dos Palmares 4, na localidade de Campelo, em Campos, no mês passado, será solto em poucos dias. A informação é do delegado adjunto da 146ª Delegacia Legal de Guarus, Pedro Emílio Braga. Adriano, que está foragido há mais de um mês, continua sendo procurado pela Polícia Civil.

Segundo o delegado, Gelson será solto, a princípio, no dia 21 deste mês, pois não há motivo, a priori, para renovar a prisão do mesmo. Pedro Emílio ainda comentou que a prisão de Adriano é a peça fundamental para desvendar os participantes do crime.
“Não é possível afastar a participação dele [Gelson] no crime, mas também não podemos mantê-lo preso sem provas contundentes. Só depois da prisão do 

Adriano e através da oitiva dele, é que a gente vai poder saber a dinâmica do crime”, informou o delegado.

Gelson foi preso no dia 21 de maio, por volta das 19h, em Guarus, subdistrito de Campos. A prisão dele aconteceu depois que um mandado de prisão temporário foi expedido pela Justiça.

No dia 16 de maio, ele foi detido junto com o pai de Adriano. Na casa de Gelson foi encontrado vestígios de sangue em uma moto. O veículo foi apreendido. Já o pai do suspeito foi detido por porte ilegal de arma e munição.

Fonte: Ururau/Show Francisco



Nenhum comentário: