Torcedores e comerciantes da rua Princesa Isabel já estão se preparando para mais um jogo da seleção brasileira, desta vez contra a Colômbia, às 17h desta sexta-feira (4 de julho), pelas quartas de final da Copa do Mundo.
Mesmo com boatos de brigas e tiroteios nos últimos jogos, moradores e comerciantes da rua dizem não ter provas reais sobre tais fatos e seguem animados na torcida pela seleção Canarinho.
De acordo com a comerciante Ana Silva, nos dias de jogo as vendas aumentam ainda mais. Ela ressaltou que não fecha a loja na hora das partidas e que não teve problemas com isso.
"Os moradores e comerciantes gostam muito quando tem jogo, porque o movimento é maior, as pessoas têm mais interesse em comprar e ficam mais alegres, menos estressadas. Não tive problema em nenhum jogo por deixar minha loja aberta. Muito pelo contrário, torço junto com a galera", disse.
Já o comerciante Vinícius Oliveira, dono de uma loja de peças para carros, prefere se prevenir e fecha seu estabelecimento na hora do jogo.
"Prefiro não arriscar e fecho minha loja, vou para casa e torço pelo Brasil com minha família. O movimento não caiu durante a Copa e nos dias de jogo do Brasil, fica ainda maior. Um dia após o jogo percebo a sujeira que fica a rua, mas nunca tive problemas, pois os varredores começam a limpar tudo bem cedo".
Torcendo para mais uma vitória do Brasil no jogo desta sexta, os torcedores poderão curtir a festa ao som do grupo Obsessão. O show está programado para começar após a partida.
Fonte: Terceira Via/Show Francisco








Nenhum comentário:
Postar um comentário