Um soldado da Polícia Militar foi morto durante uma troca de tiros com bandidos na altura do km-55, da RJ-124, a Via Lagos, entre São Pedro da Aldeia e Iguaba Grande, na Região dos Lagos, durante a tarde desta quinta-feira (3). De acordo com a Polícia Militar, Valério Albuquerque estaria de folga e passava pela rodovia com outro militar em um Corola, de placa LUB-2936, que transportava R$ 6 milhões em espécie. O veículo blindado, da empresa Trans Expert Vigilância de Valor e Tranporte, seguia de Cabo Frio para o Rio de Janeiro. O policial foi atingido com um tiro no rosto e morreu ainda no local.
O comandante 25º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel, Ruy Frnaça, esteve no local e lamentou a perda do policial militar.
– Infelizmente, é mais um policial que perdemos. Levantaremos junto com a Polícia Civil todas as circunstâncias do acontecimento. Vamos também pedir auxílio ao batalhão de Macaé, já que a placa de um dos carros é da cidade –, comentou o comandante.
Logo após o crime a Polícia Militar iniciou blitz em vários pontos da região. Na tarde desta quinta, uma caminhonete chegou a ser abordada por policiais militares na Ponte da Praia do Siqueira, em Cabo Frio, mas ainda não há confirmação se o veículo é o mesmo envolvido na troca de tiros na ViaLagos.
Fonte: Folha da Manha/Show Francisco




Nenhum comentário:
Postar um comentário