quinta-feira, 10 de julho de 2014

Vexame gera encalhe no comércio

Com o Brasil fora da Copa, após perder para a Alemanha, os lojistas em Campos começam a buscar alternativas para acabar com os estoques de produtos verde e amarelo. Antes da final do mundial, algumas lojas já estavam oferecendo descontos.

Thianny Moreira, gerente de uma loja de artigos de festa no Centro, acredita que a saída será oferecer desconto nos produtos que não poderá guardar para a próxima Copa. "Não vou ter como estocar, por exemplo, aqueles que têm o Fuleco e impresso o ano de 2014".

Thianny disse que as vendas foram boas em todos os jogos do Brasil. "Elas só diminuíram um pouco nessa reta final. Acho que muitos não acreditavam que o Brasil levaria o título".

Já o gerente de uma loja de eletrodomésticos, Dênis Rodrigues Sales, não acredita que os televisores entrarão em promoção. "É um produto que tem demanda o ano todo. Reforçamos nosso estoque por causa do mundial, mas vendemos muito".

Durante o mundial, segundo ele, as vendas aumentaram em 400%. "Em apenas um dia, vendemos 30 televisores de 32 polegadas", disse ele, destacando que, em média, são vendidas diariamente seis TVs.


Fonte: O Diário/Show Francisco
Phillipe Moacyr



Nenhum comentário: