sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Colisões e atropelamento na manhã de sexta




Com informações de Mário Sérgio Junior e Bárbara Pereira (estagiária)
Foto: Mário Sérgio Junior

Na manhã desta sexta-feira (29), foram registradas duas colisões e um atropelamento em Campos. O caso mais recente aconteceu no cruzamento entre as ruas Barão da Lagoa Dourada e Tenente Coronel Cardoso (Formosa), no Centro, quando dois veículos colidiram. Um acidente foi registrado na RJ 216 (Campos – Farol) e o atropelamento aconteceu no Parque Santa Rosa.

No Centro, um táxi e um Gol colidiram no fim da manhã e ninguém teve ferimentos graves. Com o impacto da colisão, o Gol chegou a subir uma calçada e quase bateu contra a parede de uma loja.

Já por volta de 7h30, na RJ 216, cinco mulheres ficaram feridas quando um caminhão colidiu contra a parte traseira de uma Van. O acidente aconteceu na altura do Parque Imperial. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Ferreira Machado (HFM) com ferimentos leves.

No Parque Santa Rosa, uma pessoa foi atropelada ainda pela manhã, na Rua Juiz Antônio Braga. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Tombamento - Um caminhão carregado de carne bovina tombou por volta das 9h50, na RJ-158 (Campos-São Fidélis), próximo à Usina Santa Cruz. Segundo informações do Batalhão Polícia Rodoviária (BPRv), ninguém se feriu. O trânsito ficou lento por aproximadamente três horas.

fmanha/Show Francisco




Nenhum comentário: