sábado, 16 de agosto de 2014

Conselho Comunitário de Segurança Pública realizou mais uma reunião itinerante






















Com a participação de alunos e moradores do 3º Distrito de Praça João Pessoa em São Francisco de Itabapoana foi realizada mais uma reunião itinerante do Conselho Comunitário de Segurança Pública da região nesta quarta feira 13/08, com presenças importantes dos Sargentos Pacheco e Magno da Polícia Militar além dos secretários de governo Dr:Cláudio Heringer (Meio Ambiente), Kátia Regina (Educação) e do vice Prefeito Amaro Barros.

Fato aconteceu na sede da Associação dos Moradores da localidade, onde o Presidente Uéber Cherene, falou sobre diversos problemas que acontecem naquela região.

A delegada titular da 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana Ivana Morgado fez uma avaliação positiva da reunião itinerante do Conselho Comunitário de Segurança Pública.

A delegada falou sobre os acidentes de motos envolvendo motociclistas, que praticam "pegas" nas Rodovias de São Francisco de Itabapoana. Ela disse que estes "pegas" têm consequências graves: além dos acidentes, muitos deles deixam sequelas graves nos motoqueiros. Disse que se for comprovado que os jovens foram vítimas desses acidentes provocado por disputa na pista, ela é a primeira a da opinião que a autoridade policial não deve deferir a documentação para recebimento do seguro DPVAT.

O presidente da entidade Dr. Romário Bernardo, informou que a próxima reunião será realizada em São Francisco de Itabapoana.

Fotos e Matéria: Júlio César.









Nenhum comentário: