segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Cozinheira briga com marido e desaparece em Campos dos Goytacazes RJ

Cristiana Maria Nascimento, de 41 anos, saiu de casa, após ter tido um desentendimento com o companheiro, e não deu mais notícias

A cozinheira Cristiana Maria Nascimento, de 41 anos, está desaparecida desde a última segunda-feira (18 de agosto), em Campos. Ela teria saído de casa – no Parque Rio Branco - sem rumo, após ter tido um desentendimento com o marido.

A
 mãe de Cristiana, Cremilça Pessanha, contou que a filha nunca ficou tanto tempo fora de casa, sem dar notícias. Ela teme pela vida da cozinheira. “Apesar de Cristiana estar passando por sérios problemas conjugais, nada justifica todo este tempo sem dar notícias. Estou desesperada. Não queria pensar isso, mas acho que alguma coisa terrível aconteceu”, afirmou.

Cremilça conta que já fez o Boletim de Ocorrência na delegacia de Guarus. De acordo com ela, a polícia começou a investigar o desaparecimento, mas, até o momento, não há nenhuma pista de onde a filha possa estar. “A gente tem recebido alguns telefonemas, mas todos foram alarmes falsos. Estou muito preocupada, principalmente porque Cristiana está com depressão”, ressaltou.

Quem souber do paradeiro de Cristiana pode ligar para o telefone (22) 99963-1122.

Fonte: Terceira Via/Show Francisco 




Nenhum comentário: