segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Mulher é amarrada e dopada ao ser sequestrada por engano em Itaperuna

Sequestradores acreditavam se tratar de um familiar da gerente de um banco na cidade

Uma mulher de 30 anos foi sequestrada por engano quando saía do trabalho em Itaperuna. O crime aconteceu na manhã deste sábado (09/08) quando a vítima teria sido abordada por três homens em um veículo de cor escura.

De acordo com a Polícia Militar, os sequestradores acreditando que ela seria sobrinha da gerente de uma agência bancária da cidade a amarraram e a doparam. A vítima foi resgatada no fim da tarde pelos agentes militares, numa estrada vicinal que liga o Bairro Aeroporto ao Morro do Castelo.

De acordo com a PM, no dia anterior ao sequestro (08/08), ao sair do trabalho, a vítima teria sido abordada por dois homens em uma motocicleta, de modelo e placa não anotados, quando seguia para casa, no Bairro Aeroporto. Na oportunidade, os suspeitos teriam perguntado a mulher se ela trabalhava em uma fábrica de salgados, cujo dono seria o marido de uma gerente de banco. Assustada, a vítima teria respondido que sim.

Na manhã deste sábado quando retornava para o trabalho, ela foi sequestrada na Rua Noêmia Godinho Bittencourt, via que liga o Centro ao Bairro Aeroporto, por três homens. De acordo com a polícia, os bandidos teriam dado uma pedrada na testa da mulher e a jogado para dentro de um carro, modelo Gol de cor preta, e em seguida a obrigaram a ingerir calmantes.

Mesmo dopada, a vítima teria conseguido ouvir a conversa dos sequestradores que diziam que a usariam para chegar ao marido da gerente bancária, e posteriormente, à própria gerente. Os criminosos levaram a mulher para um local conhecido como Vale das Ceringueiras, onde segundo a PM, ela teria sido interrogada e ameaçada. Só depois de horas de interrogatório, os suspeitos vieram a perceber que tinham pegado a pessoa errada, pois a vítima seria apenas uma empregada da fábrica, sem nenhum parentesco com a funcionária do banco.
Diante do engano, os bandidos decidiram abandonar a mulher ali mesmo, e pretendiam, de acordo com os militares, retornar ao local para matá-la. Mesmo debilitada, ela conseguiu ligar para o marido que acionou a polícia. Os PMs foram ao local e após vasculhar a área encontraram a vítima. Buscas foram feitas, mas os suspeitos ainda não foram localizados.
A mulher foi socorrida pela própria viatura policial e levada para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna.

O caso foi registrado na 143ª Delegacia Legal da cidade, onde está sendo investigado.

Fonte: Ururau/Show Francisco



Nenhum comentário: