A competição aconteceu no Clube Mackenzie, no Méier, com quatorze lutadores. A vitória ficou com a equipe de Itaguaí.
A vitória ficou com a equipe de Itaguaí e segundo o treinador do grupo de Campos, Élson Laurindo, "a maior pontuação de Itaguaí se deu em razão de ser uma equipe maior, onde seus lutadores participaram de praticamente todas as categorias, ao contrário do grupo de Campos".
O destaque da equipe campista, mais uma vez ficou por conta de Daiana Cruz, que conquistou quatro medalhas, sendo uma delas de ouro. Conquistaram ainda a medalha de ouro, os lutadores Elson Laurindo, Michele Cardoso, Leone Perez, Nickson Azeredo e Rosana da Paixão Laurindo e Alexandre Rosa, que conquistaram duas vezes a primeira colocação em suas lutas.
Na equipe campista se destacaram ainda com medalha de prata Nickson Azevedo e Michele Cardoso, além de Elielson Laurindo, que conquistou prata e bronze.
Além de Daiana Cruz e Wallace Monteiro, que já tinham as vagas garantidas no Campeonato Brasileiro que vai ser realizado no mês de novembro, na cidade paulista de Leme, outros seis lutadores conquistaram no final de semana suas vagas e foram confirmados na competição nacional deste ano.
Os lutadores Elson Laurindo, Michele Cardoso, Leone Perez, Nickson Azeredo, Rosana da Paixão Laurindo e Alexandre Rosa estão confirmados, após a conquista da medalha de ouro no Rio.
Outro lutador que vai estar em Leme, mas ainda não tem participação confirmada é Elielson Laurindo. "Ele vai participar com os demais dos treinamentos da equipe, enquanto vai aguardar uma possível desistência para ser incluído", declarou o treinador de todo o grupo, Elson Laurindo.
Daiana é a grande esperança de medalha para Campos no Brasileiro, pois já conquistou quatorze títulos estaduais, nove títulos nacionais e três internacionais. Ela compete na categoria até 48 quilos e espera voltar com o seu décimo título na competição.
Fonte: Terceira Via/Show Francisco
Nenhum comentário:
Postar um comentário