segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Jovem de 17 anos agredida e estuprada por quatro homens em São Fidélis

Caso foi encaminhado para registro na 134ª Delegacia Legal em Campos

Um caso de um estupro envolvendo uma menor de 17 anos, ocorrido em São Fidélis, foi encaminhado para a 134ª Delegacia Legal do Centro de Campos, que responde pelo plantão de área no final de semana.

A vítima, contou na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, que teria ido a uma festa e depois ligado para um amigo, pedindo uma carona. O amigo teria chegado ao local com outros três rapazes e teria tomado a rodovia em sentido oposto ao da casa da vítima, dizendo que iria em outro lugar antes.

A vítima disse que um dos homens que estava no banco de trás passou uma arma para o motorista que ameaçou a vítima caso ela gritasse. Já no motel a jovem foi agredida e obrigada a ter relações com os demais homens.
Na 134ª DL em Campos, a menor, que estava acompanhada de uma irmã, confirmou para a equipe doSite Ururau que conhecia um dos envolvidos no crime, mas não quis comentar o assunto.

Ela foi encaminhada para exame de corpo de delito no Posto Regional de Polícia Técnico-Científica (PRPTC) e o caso foi encaminhado para registro.

Policiais Militares de São Fidélis conseguiram deter dois suspeitos do estupro e ainda na busca dos outros dois, além da arma que teria sido utilizada para ameaçar a vítima.

Fonte: Ururau/Show Francisco
Carlos Grevi/Arquivo



Nenhum comentário: