segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Ladrões furtam R$ 70 mil do Sindicato dos Empregados em Campos

O Sindicato dos Empregados em Conservação de Campos e Macaé foi arrombado durante a madrugada desta segunda-feira (22 de setembro)
Ladrões arrombaram e furtaram R$ 70 mil em espécie do Sindicato dos Empregados em Conservação de Campos e Macaé que fica localizado na rua Antônio Félix Miranda, no Centro de Campos, durante a madrugada desta segunda-feira (22 de setembro).

De acordo com funcionários, que por medo não quiseram se identificar, o dinheiro havia sido retirado de um banco há uma semana para pagamentos dos servidores de Campos e Macaé.

Ao chegar para abrir o Sindicato, uma funcionária percebeu o arrombamento e acionou a polícia. Segundo ela, há um ano o local teve aproximadamente o mesmo valor roubado. Naquela ocasião, a polícia identificou os suspeitos e descobriu – por meio das câmeras de segurança – que uma ex-funcionária e o marido dela estavam envolvidos.

Após o primeiro furto, o Sindicato contratou um segurança para evitar que este tipo de crime acontecesse. Porém, o funcionário só trabalha durante o dia e nesta madrugada não havia ninguém no local.


Apesar de os ladrões terem cortado o fio de uma câmera do circuito interno, a polícia acredita que será possível identificar os suspeitos, já que outras câmeras flagraram a ação.

Uma assistente administrativo, que também não quis se identificar, contou que o dinheiro estava guardado porque os bancos entrarão em greve a partir do dia 30.

O Sindicato estuda uma alternativa para pagar os cerca de 20 funcionários de Campos e Macaé. O caso foi registrado na 134ª Delegacia do Centro, onde será investigado.

Fonte: Terceira Via/Show Francisco



Nenhum comentário: