Carlos Grevi
Caixas eletrônicos também contam com grandes filas nas agências
Com a greve dos bancários iniciada nessa terça-feira (30/09), o movimento nas casas lotéricas de Campos aumentou, ocasionando também o aumento das filas e muitos minutos de espera para os clientes.
Segundo uma atendente de lotérica, o número de atendimentos nos caixas do estabelecimento praticamente dobrou desde o início da greve dos bancários.
A funcionária também ressalta que a segurança das casas lotéricas permanece a mesma, com o uso de câmeras de segurança.
Para o vigilante José Abreu, de 38 anos, que não tem o costume de utilizar os serviços das casas lotéricas, a greve o obrigou a ficar muito tempo nas filas, para resolver problemas que ele normalmente resolve rapidamente nas agências bancárias.
O aumento no número de pessoas nas lotéricas parece não incomodar alguns clientes, como a funcionária pública Carla Aguiar, que diz que apesar de cheias, as casas lotéricas estão com um atendimento rápido.
Além das casas lotéricas, os caixas eletrônicos dos bancos também contam com muitas filas, já que muitos serviços bancários podem ser executados nas máquinas e elas permanecem funcionando normalmente nas agências.
Postado por: AMARO MOTA
Fonte: URURAU/Show Francisco
Nenhum comentário:
Postar um comentário