quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Suspeito de tentativas de homicídio em São Francisco é encontrado morto

Ele é suspeito de tentar matar um casal a facadas no Norte Fluminense.
Homem foi encontrado com tiro na cabeça em mata na Região Serrana.


Do G1 Norte Fluminense
A Polícia Civil de São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense, informou nesta quarta-feira (1º) que foi encontrado morto na última sexta (26), o homem apontado como o suspeito de ter cometido uma dupla tentativa de homicídio na cidade. Segundo a polícia, assim que tiver de posse do atestado de óbito, o processo será dado como encerrado. O corpo foi encontrado em Teresópolis, na Região Serrana.

O corpo do homem foi encontrado dentro de uma trilha de mata fechada, nas margens da rodovia que liga Teresópolis à Itaipava, por duas mulheres que faziam uma caminhada. Ele morreu com um tiro na cabeça. A investigação sobre o aparecimento do corpo do homem é de competência da 110ª Delegacia de Polícia de Teresópolis.

As investigações preliminares apontavam para suicídio, já que foi encontrado junto ao corpo uma arma e não havia marca na vegetação, que indicaria que o corpo foi arrastado até o local. Mas a Polícia Civil não descarta a possibilidade de homicídio, já que o tiro que matou o suspeito teria atingido a nuca e teria sido disparado de uma distância de 40 centímetros. Outro fato é que a arma teria sido encontrada no meio das pernas da vítima. O laudo cadavérico e a perícia no local onde o corpo foi encontrado ainda serão confrontados para ajudar a elucidar o caso. A polícia também analisa uma sacola suja de sangue que foi encontrada próximo ao corpo.

Dupla tentativa de homicídio em São Francisco
A dupla tentativa de homicídio é investigada pela delegacia de São Francisco de Itabapoana. Donato Martins de Souza, 50 anos, e a esposa Nagela Carlos Belmiro, 42 anos, foram as vítimas. Nagela recebeu alta do Hospital Ferreira Machado neste domingo (28). Já Donato segue em estado grave na UTI do mesmo hospital. O crime foi na localidade de Praça João Pessoa, quando um casal foi agredido a golpes de faca na quarta-feira (24).

G1/Show Francisco



Nenhum comentário: