As Polícias Militar e Civil apresentaram no final da tarde desta quinta-feira(13) os três acusados de envolvimento cometer no latrocínio(roubo seguido de morte), cuja vítima foi a jovem Eliene da Silva Carvalho, de 23 anos, que morava em Conselheiro Josino, em um ponto de ônibus em frente ao Boulevard Shopping, no Parque Rodoviário, em Campos. Com eles, foi apreendida uma sacola com roupas, documentos e o celular da vítima.
Os acusados moram na Portelinha e, segundo a polícia, confessaram o crime. Ele teriam dito que a vítima não seria assaltada, mas levou dois tiros no peito porque tentou defender outra mulher que seria alvo do assalto.
O comandante do 8º BPM, coronel Ramiro Campos, e o delegado titular da 134ª DP, Geraldo Rangel, apresentaram os acusados durante uma coletiva de imprensa. Segundo eles, o menor Y.R.B. de 16 anos seria o proprietário da motocicleta. Já Horário Júnior Rodrigues de Souza, de 18 anos, atirou na vítima, e Carlos Riverton Pessanha Carvalho, de 21 anos, pilotava a moto.
A prisão
Após o crime, os acusados deixaram a moto na Portelinha e saíram em um carro. Cerca de 30 minutos depois, retornaram ao local, onde receberam voz de prisão.
Também foram apreendidos na Portelinha um revólver calibre 38 que teria sido utilizado no crime, além de pistola calibre 9mm com 15 munições.
Os policiais chegaram primeiro ao dono da moto usada no assalto. Através das letras e numeração da placa da moto, uma Honda Sport, de cor vermelha, a polícia localizou a casa, no bairro do Jóquei. Ele informou que tinha vendido o veículo para um adolescente que mora no conjunto Portelinha
Campos 24 Horas/Show Francisco
Nenhum comentário:
Postar um comentário