terça-feira, 4 de novembro de 2014

Irmão de policial é torturado e morto a tiros perto de Travessão

 Foto: Saulo Garcez / Campos 24 Horas


Um jovem foi torturado, morto a tiros e teve o corpo jogado no início da tarde desta terça-feira (4 ), por volta das 12h30, na Estrada do Fio, na localidade do KM 13, próximo à Travessão de Campos. Trata-se de Marcos Vinícius Pimenta de Alvarenga, de 26 anos, que residia no Parque Lebret, em Guarus. Ele era irmão de uma policial civil, lotada na delegacia de Quissamã.

Segundo a PM, a policial civil recebeu um telefonema originado de um celular restrito, através do qual um homem, que se disse policial, informou que seu irmão havia sido preso por um sargento identificado como Peixoto, em razão de ter sido flagrado com uma moto roubada.

Na manhã de hoje, a irmã da vítima procurou a Polícia Militar para averiguar se o irmão havia sido preso. Contudo, foi informada que não havia registro envolvendo o nome de Marcos Vinícius.

Marcos Vinícius teria problemas mentais e era amparado pela Justiça. Ele levou quatro tiros, sendo atingido na cabeça, tórax e braço, e teve uma das pernas quebrada e ainda havia marcas de cordas no seu pescoço.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal(IML) e o crime será registrado na 146ª DP/Guarus para investigação.
Campos 24 horas/Show Francisco



Nenhum comentário: