segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Pelinca: mais uma mulher é assaltada e agredida em ponto de ônibus

Foto: Filipe Lemos/ Campos 24 Horas
Após assaltar e agredir com socos no rosto uma funcionária de uma boate situada Avenida Pelinca, um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar quando tentava fugir com os pertences da vítima. A vítima havia saído do trabalho no início da manhã deste domingo(16), por volta das 6h, e estava em um ponto de ônibus da Avenida 28 de Março, em frente a Secretaria Municipal de Educação, quando foi rendida pelo acusado. O caso ocorreu quatro dias depois de uma jovem ter sido morta por assaltantes em um ponto de ônibus em frente ao Boulevard Shopping.

A vítima R.C.A. de 23 anos teve a bolsa roubada com R$ 250,00 e um celular, levou socos no rosto e foi chutada ao cair. Segundo ela, o acusado disse que tinha uma arma na cintura, sem, contudo, mostrá-la.

Numa ação rápida, policiais militares do Setor Bravo 2, SDs D. Rodrigues e Montovanelli, conseguiram localizar o acusado Alcione dos Reis, de 24 anos, morador do Parque Santos Dumont, em Guarus. Ele estava de bicicleta, na esquina da Avenida 28 de Março, no início da Rua Tenente Coronel Cardoso(antiga Formosa), no bairro Pelinca.

Com Alcione, os militares encontraram os pertences roubados da vítima. Mesmo com hematomas no rosto, a vítima preferiu não receber atendimento médico.

Alcione foi encaminhado a 134ª DP/Centro. Após levantamento, foi descoberto que ele já tem passagem pela polícia.
Campos24 horas/Show Francisco



Nenhum comentário: