Ururau
colisão teria acontecido porque dois veículos teriam tentado uma ultrapassagem
Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente registrado na manhã deste sábado (13/12) na BR-101, em Campos. A colisão envolvendo três veículos aconteceu no km 93, em Caxeta. Cinco pessoas ficaram feridas, entre elas duas crianças. Outro acidente foi registrado no km 120, em Serrinha e não teve feridos.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no km 93, por volta das 9h, durante uma ultrapassagem, uma Van, um Corsa, e um outro veículo não identificado colidiram. Com a batida o Corsa saiu de pista e capotou. No veículo estavam um casal e duas crianças, que foram socorridos para o Hospital Ferreira Machado (HFM) pela equipe da Autopista Fluminense.
Segundo a PRF, as crianças estavam em estado grave, já o casal em estado leve. O motorista da Van foi socorrido também em estado leve.
A colisão teria acontecido porque dois veículos teriam tentado uma ultrapassagem no mesmo instante. O motorista de um dos veículos fugiu do local. O Corsa seguia em direção a Campos, já a Van em direção ao Rio de Janeiro.
SERRINHA
O segundo acidente foi registrado por volta das 10h no km 120, em Serrinha. O motorista de um veículo de passeio teria perdido o controle da direção e o carro capotou. A PRF informou que o motorista não teve ferimentos.
Nos dois casos a rodovia não chegou a ser interditada.
GRAVE ACIDENTE
No último final de semana duas mulheres, um menino de aproximadamente sete anos morreram em um grave acidente no km 93 da BR-101. O acidente foi registrado por volta das 13h. A colisão envolvendo uma carreta de cor branca e um carro de passeio, modelo Ecosport, de cor preta, com placa do Rio de Janeiro, deixou mais duas crianças feridas.
Até a última atualização da assessoria de imprensa do Ferreira Machado, as duas crianças permaneciam internadas. Uma em estado estável e a outra em estado grave.
Postado por: STELLA FREITAS
Fonte: URURAU/Show Francisco
Nenhum comentário:
Postar um comentário