sábado, 6 de dezembro de 2014

STF defere e PGE vai inquirir Garotinho, Clarissa e Wladimir


O Supremo Tribunal Federal (STF) deferiu pedido do procurador geral da República para inquirir o quase ex-deputado Anthony Garotinho, a deputada estadual (eleita federal) Clarissa Garotinho e o ex-presidente do PR em Campos, Wladimir Garotinho na investigação sobre supostos crimes de ameaça e calúnia contra a juíza Gracia Cristina Moreira do Rosário.


Em setembro de 2011 a juíza, atuando na Justiça Eleitoral de Campos, cassou o mandato da prefeita Rosinha Garotinho (PR). A prefeita, então, acampou na prefeitura junto com correlegionários e com os filhos até que uma decisão provisória no TRE garantiu seu retorno ao cargo.

Porém, de acordo com o pedido de investigação, neste meio tempo, a juíza foi alvo de ameaças publicadas no blog de Garotinho.

Além disso, numa ocasião em que a data não foi especificada, ela teria sido seguida pelo deputado no aeroporto Santos Dumont (RJ).

“Ao entrar no aeroporto Santos Dumont para regressar à cidade de Campos dos Goytacazes, percebi a presença do deputado Anthony Garotinho seguindo meus passos, literalmente atrás de mim”, diz trecho do pedido de investigação citando depoimento da juíza.

Por suzy Fmanhã/Show Francisco



Nenhum comentário: