segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

ANIMAIS SOLTOS NA PISTA EM SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA, UM PERIGO CONSTANTE





Foi Deus quem me colocou no exato momento na RJ 196, entre o DPO e a praia de Santa Clara em São Francisco de Itabapoana, quando passei por essas imediações neste sábado 17/01, por volta das 12 horas, me deparei com esses três cavalos na pista sem estar amarrados ou mau amarrados.

Parei meu veículo, liguei o alerta e fiz o contato com o Secretário Municipal de Meio Ambiente da Prefeitura do município, Dr. Claúdio Heringer, que com a sua educação me atendeu, onde passei o problema, logo de imediato enviou o caminhão da correição até o local, fiquei ali na pista por meia hora, dando uma de Guarda de trânsito, muitos veículos em alta velocidade atenderam ao meu pedido reduzindo a marcha de seus carros, quero agradecer.

Os Servidores municipais, tentaram laçar os cavalos mas, dois conseguiram fugir, foi aprendido somente um animal, que a multa seja para que o proprietário possa ser mais responsável por isso.

Pedimos para todos que tenham mais cuidados com os seus animais e que não o deixam mais soltos na pista, que os mesmos podem ocasionar graves acidentes.
Postado por:Júlio César/Show Francisco







Nenhum comentário: