Na terça, 13, uma foto do ator foi usada em rede social para chamar atenção para uma matéria sobre o atropelamento de um jacaré em Santa Catarina.
Edson Cardoso, o Jacaré
(Foto: Marcos Serra Lima / EGO)
Isso porque uma foto do artista foi compartilhada por internautas em rede social para chamar atenção para uma matéria que falava sobre o atropelamento de um jacaré em Santa Catarina. No entanto, ao clicar para ler o texto, a pessoa constatava que tudo não passava de uma brincadeira dos usuários da internet.
Em conversa com o EGO nesta quarta-feira, 14, Edson mandou avisar. "Estou muito vivo! Achei uma brincadeira de mau gosto, mas fazer o quê?", disse ele, acrescentando: "Não era uma brincadeira só comigo... Uma morte envolve muita gente".
O ator contou que teve ligar para os pais para tranquilizá-los: "Eu estava de folga ontem, mas quando peguei o celular vi um monte de mensagens. Teve amigo meu chorando... Imagina se eu estivesse viajando e minha esposa, grávida, não conseguisse falar comigo? Com morte não se brinca. Nunca".
Em recente entrevista ao EGO, Jacaré falou sobre a origem do seu apelido. “Esse é meu apelido desde os 5 anos, porque nasci com uma perna maior do que a outra. À noite, usava aparelho para consertar, mas de dia usava uma bota ortopédica que quando o solado descolou, deu origem ao apelido. Sou Jacaré, Jack e Edson Cardoso com muito orgulho”.



Nenhum comentário:
Postar um comentário