sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Estuprador se passou de motorista de carro de lotada e fez uma vítima em São Francisco de Itabapoana RJ

Um pilantra se dizendo que é homem praticou um crime de estupro na região de São Francisco de Itabapoana se passando como motorista de carro de passeio dizendo que estava fazendo lotada ao parar no ponto de Vans em Santa Rita.

Uma mulher, moradora de Santa Rita embarcou em seu carro e acabou sendo estuprada na manhã desta sexta-feira, 09/01, fato de acordo com o seu depoimento aconteceu numa estrada vicinal próximo a Usina Cana Brava na RJ-224, no limite entre Campos e São Francisco de Itabapoana.

O safado por volta das 8 horas da manhã parou com o seu carro no ponto das Vans em Santa Rita dizendo para a passageira que fazia a lotada para Campos. A moça que estava aguardando a Van para Campos a princípio estranhou por não ver nenhum passageiro no interior do veículo. O motorista explicou que apanharia mais passageiros em Morro Alegre.

Ela acabou caindo no papo do safado e falso motorista de lotada a mulher seguiu viagem com o bandido que, após Morro Alegre, portando um revólver começou a fazer ameaças.

Próximo a Usina Cana Brava, o motorista entrou em uma Estrada vicinal e, ao parar o carro, ordenou que a mulher tirasse a roupa para em seguida praticar o estupro.

A vítima, na manhã desta sexta-feira, 09/01, foi até a delegacia de polícia e registrou o BO Boletim de Ocorrência. Após o crime o bandido fugiu e deixou a mulher na pista. 


Será a mulher que foi estuprada não anotou a placa do veículo pois seria sua única pista e ajudaria a polícia a desvendar este episódio horrível.
Show Francisco



Nenhum comentário: