quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Assuntos importantes foram debatidos com produtores rurais sobre a crise da falta de água na região de São Francisco de Itabapoana RJ

     Uma importante reunião com Produtores rurais aconteceu nesta terça feira 24/02, no Salão do Edimário na localidade de Macuco em São Francisco de Itabapoana. Organizado pela (Associação de Moradores e Produtores Rurais de Macuco de São Francisco), Ampamac.

    Este encontro com centenas de produtores rurais foi com representante da prefeitura através do vice prefeito e também produtor rural Amaro Barros, representante do Inea – Instituto Estadual do Ambiente Charles Cardoso Balbi, Representante da Estação Ecológica de Guaxindiba Amanda, representante da Emater, Marcelo.

    O vereador Alexandre Barrão, representou o Legislativo.

  A pauta da reunião foi:
Irrigação de lavouras, construção de barragens, abertura de comportas e abertura de tanques nas propriedades foram os assuntos mais debatidos.

O vice prefeito estará agendando com o prefeito Dr. Pedrinho Cherene, uma reunião com todos os produtores rurais do município para que o problema possa ser passado, para que ele possa buscar resultados positivos para amenizar a situação da região.

O presidente da Ampamac, Carlos Junior, disse que será produzida uma ata da reunião para encaminhar aos órgãos governamentais.
Show Francisco/Fotos: Júlio César










Nenhum comentário: