sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Bebê de um mês e cinco dias encontrado morto dentro de casa, em Ururaí

Suspeita é que a mãe tenha rolado por cima do bebê na cama durante a noite

Um bebê de um mês e cinco dias, identificado apenas como Caio, foi encontrado morto na cama de seus pais, na manhã desta sexta-feira (06/02) ena localidade de Ururaí, em Campos.

Segundo informações da família, a suspeita é de que a mãe tenha rolado por cima do bebê durante a noite e sufocado a criança.

No local onde ocorreu a fatalidade, a mãe, T.S.S., de 20 anos, disse que o filho, que ainda não tem registro de nascimento, mamou pela última vez às 2h da madrugada e depois dormiu.
Ainda segundo a mãe, por volta das 5h30 o pai de Caio, que estava levantando para trabalhar, percebeu algo de errado com o filho e viu que nariz da criança estava sujo de sangue e que ele estava gelado. No desespero, o pai procurou ajuda de vizinhos e acionou a Polícia Militar.

De acordo com a mãe, a cama fica encostada na parede e Caio dormia no canto com ela ao lado e o marido na beirada da cama, enquanto o outro filho dormia em uma cama ao lado.

Além de Caio, o casal tem mais um filho e a mulher tem mais dois filhos de outro relacionamento. Ainda segundo a mãe, o bebê nasceu no Hospital Público de Macaé (HPM), de onde teria saído sem registro de nascimento.

A perícia já esteve no local e o corpo do bebê foi removido para o Instituto Médico Legal de Campos (IML). O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal do Centro para investigação.

Postado por: Stella Freitas
Fonte: Ururau/Show Francisco




Nenhum comentário: