quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Corpo de mais um vítima de explosão em navio é localizado, informa BW Offshore a familiares

Ainda não há identificação da vítima, que chegará ao DML de Vitória na noite desta quinta-feira (26)
Foto: Internauta

Navio Petroleiro da Petrobras está no litoral de Aracruz Representantes da BW Offshore, empresa responsável pelo navio-plataforma Cidade de São Mateus, informaram aos parentes de desaparecidos após a explosão que mais um corpo foi localizado. Ainda não há identificação da vítima, que chegará ao DML de Vitória na noite desta quinta-feira (26).
Com a localização de mais uma vítima, sobe para sete o número de mortos no acidente. Outros dois funcionários continuam desaparecidos.
A informação foi dada ao parentes no hotel em que eles estão hospedados, na orla de Camburi, em Vitória. Eles souberam da notícia logo após voltar do protesto que realizaram na frente da sede da Petrobras no Estado, na Reta da Penha. Eles cobraram a localização das vítimas do acidente que aconteceu no litoral de Aracruz. Os familiares foram recebidos na sede da empresa por um superintendente da Petrobras no Estado.
Por volta das 8h50, os familiares foram recebidos na sede da empresa por um superintendente da Petrobras no Estado. Com informações de Fiorella Gomes.


Manifestação

Também nesta quarta-feira (26), os familiares de dois dos três desaparecidos na explosão do navio-plataforma Cidade de São Mateus, ocorrido no último dia 11, interditaram um dos sentidos da avenida Dante Michelini, em Jardim Camburi, Vitória, na tarde desta quarta-feira (25). Com cartazes e muito emocionados familiares do técnico de segurança do trabalho Tiarles Correia dos Santos, 25 anos, e do mecânico Jorge Luiz dos Reis Monteiro, 49 anos, pediram agilidade na localização dos desaparecidos.
Gazeta/Show Francisco



Nenhum comentário: