sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Homem persegue menina na saída de escola, invade casa e é preso

A Polícia Militar deteve um homem suspeito de perseguir uma menina, de 12 anos, na saída da Escola Estadual Visconde do Rio Branco, na manhã desta sexta-feira (27) no bairro da Lapa, em Campos.

Segundo a polícia, a menina identificada pelas iniciais L.S. estava saindo da escola e percebeu que um homem a seguia. L. contou para os policiais militares que começou a correr e conseguiu chegar até sua casa na rua Miguel Erédia.

O suspeito, ainda não identificado, entrou em uma vila nas proximidades da casa de L. Ainda de acordo com a PM, o homem estava procurando a adolescente e chegou a invadir uma residência.

Populares conseguiram deter o homem e acionaram a polícia. A vítima contou toda situação para sua mãe R.F.S.P. de 45 anos, que estava dentro de casa. R. saiu para rua e se deparou com os moradores segurando o suspeito. Os populares ficaram exaltados e tentaram linchar o homem.

O suspeito foi encaminhado para Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) anexo à 134ª DP/Centro, onde o caso será analisado pela delegada de plantão.






Campos 24 Horas/Show Francisco



Nenhum comentário: