quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Perseguição termina com dois suspeitos de homicídio presos com R$ 8 mil em táxi

Dois homens suspeitos de terem cometido um assassinato em Campos e um sequestro em Marataízes(ES) foram presos com grande quantidade de dinheiro, na manhã desta quarta-feira(11), por volta das 10h, na BR-101, trecho Campos-Vitória, na altura da localidade de Conselheiro Josino. A ação da Polícia Militar, com apoio de agentes da Barreira Fiscal, começou após denúncias de que um veículo modelo Pajero, que pertence a um homem que foi sequestrado em Marataízes, foi abandonado com várias perfurações de tiros em uma estrada próximo à localidade de Guandu.

Os militares descobriram que os homens estavam fugir do município em um táxi e os localizaram na BR-101. Os homens seriam do Espírito Santo e teriam, inicialmente, sequestrado um homem em Marataízes. Com o carro roubado, eles teriam participado de um assassinato na manhã desta quarta-feira, em Campos.
Posteriormente, os militares estiveram no Hospital Ferreira Machado (HFM), onde foram informados que os dois homens detidos no táxi tinham sido atendidos naquela unidade hospitalar, mas não quiseram preencher a ficha de entrada com seus dados. Após receberem alta médica, os homens entraram em um táxi em frente ao HFM e seguiram em direção a BR-101, no sentido Vítória/ES, onde foram abordados pelos militares.
Ao serem questionados, os dois homens informaram que teriam sido vítimas de assalto. Com eles, foi encontrada a quantia de R$ 8.150,00. Os homens não revelaram origem do dinheiro. Um deles tem um ferimento de tiro no rosto.
Eles foram conduzidos para a 146ª DP/Guarus, onde o caso está em andamento.





Fonte: Campos 24 Horas/Show Francisco
Foto: Filipe Lemos



Nenhum comentário: