domingo, 1 de fevereiro de 2015

Seis feridos em acidentes neste sábado

 Foto: Filipe Lemos / Campos 24 Horas – Divulgação


Um acidente por volta das 18h10 deste sábado (31) na Avenida 28 de Março, deixou quatro pessoas feridas, entre elas uma criança de aproximadamente 5 anos.

O condutor do Siena branco perdeu o controle da direção ao desviar de um outro veículo e atingiu um poste (fotos acima). O motorista do outro carro não permaneceu no local.

As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Ferreira Machado com ferimentos leves.

Farol

Um acidente por volta das 4h30 deste sábado (31), em Farol de São Tomé, deixou um motociclista ferido. A colisão aconteceu em frente a uma boa e envolveu uma motocicleta e um veículo (fotos ao lado).

De acordo coma as primeiras informações, o motociclista ainda não identificado sofreu ferimentos, sendo socorrido e levado para o Hospital Ferreira machado (HFM).



Outro

Uma jovem de 24 anos ficou levemente ferida após colidir o veículo em que estava com um caminhão na manhã deste sábado (31) na Avenida Alberto Lamego, em Campos.

De acordo com as informações, a jovem não identificada estava em uma Pajero quando bateu na traseira de um caminhão. Em seguida, ela desmaiou e foi encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
Campos24horas/Show Francisco



Nenhum comentário: