quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Três homens acusados de estelionato são presos

Após denúncias anônimas, a Polícia Civil desarticulou uma quadrilha e prendeu três pessoas por estelionatário na madrugada desta quarta-feira (25) dentro de uma casa na rua Aurino Tavares, no Parque Rosário, em Campos. As vítimas eram moradores de rua.

A delegada adjunta da 134ª DP/Centro, Nathália Patrão, concedeu uma entrevista coletiva à imprensa na tarde desta quarta-feira e explicou como chegou nos suspeitos.

Os acusados foram identificados pelas iniciais K.S.S.P. de 37 anos, seu namorado L.M.S.M. de 23 anos e um amigo do casal P.S.C. de 19 anos.

“Nós estávamos fazendo uma investigação há dois meses, após receber denúncias dando conta de que três pessoas ofereciam moradia e comida para moradores de rua. O golpe se dava quando os suspeitos pediam os documentos das vítimas para fazer golpes em lojas, abrindo crediários e fazendo compras. No momento em que chegamos na casa, durante uma revista encontramos vários documentos falsificados, cartões de crédito, cheques em branco e carteiras de trabalho. Toda documentação de outras pessoas. Possivelmente, para aplicar outros golpes. Além disso, ainda encontramos um revólver calibre 32 com seis munições e dois papelotes de maconha”, disse a delegada Nathália.

A delegada Nathália ainda ressaltou que os três presos vão responder por estelionato, falsificação de documentos e porte ilegal de arma de fogo.

Os três foram encaminhados para 134ª DP/Centro, onde a ocorrência foi registrada.
Campos24horas/Show Francisco



Nenhum comentário: