segunda-feira, 2 de março de 2015

Dr. Rey vai processar agressor e bar onde houve briga, diz empresário

Confusão aconteceu na madrugada de sábado (28).
Bar só vai se posicionar na tarde desta segunda-feira (2).

Vídeo mostra médico sendo afastado do local onde
ocorreu a confusão (Foto: Reprodução)

O empresário do cirurgião plástico Robert Rey, Antony Kassinove, disse que o médico vai processar o suspeito de agressão e o restaurante onde houve uma briga na madrugada de sábado (28) em Campina Grande, no agreste da Paraíba. Ainda de acordo com o empresário, a briga se deu porque o homem agrediu Dr. Rey nos testículos.

A confusão envolvendo o médico, mais conhecido como Dr. Rey ou Dr. Hollywood, foi registrado em um vídeo, que foi publicado na internet.

O empresário, que também se envolveu na confusão, disse que após Dr. Rey dar uma palestra em um teatro da cidade, seguiu para o restaurante com a confirmação de que três seguranças do local estariam esperando pelo médico. "Ao chegar ao local, não havia seguranças. Nós seguimos para a mesa, várias pessoas pediram para tirar fotos e um deles era o agressor", conta.
saiba mais
Dr. Rey aparece em vídeo de confusão em restaurante da Paraíba

Antony Kassinove conta que Dr. Rey revidou a agressão com um soco, um chute e ainda derrubou o homem. Uma confusão se instaurou e ele diz que cerca de 12 homens partiram para cima do médico. O empresário diz que funcionários ajudaram ele e o médico a saírem do restaurante.

"Nós voltamos ao local no outro dia para pedir as imagens do sistema de segurança, mas a administração do restaurante negou porque o sistema não estava funcionando", acrescentou Kassinove.

Ainda conforme o empresário, Dr. Rey está em Los Angeles, na Califórnia, e vai fazer um exame para saber se houve ferimentos nos testículos. Cinco advogados, dois deles dos Estados Unidos, vão tratar do caso. Antony Kassinove também confirma que Dr. Rey vai estudar a possibilidade de processar pessoas que o difamaram nas redes sociais.

O G1 fez contato com o restaurante em que a confusão foi registrada e, às 12h, recebeu a informação de que os responsáveis pelo estabelecimento estavam em reunião para discutir o episódio e que só se posicionariam sobre o caso durante a tarde.

G1/Show Francisco



Nenhum comentário: