Vítimas seriam moradoras de Cabo Frio e teriam ido para Itaperuna
Foram identificadas no final da tarde desta terça-feira (10/03), as ossadas de três das quatro vítimas que tiveram seus restos mortais encontrados na localidade de Sapucaia, na Estrada do Periquito.
Familiares de Luiz Felipe de Souza, que faria nesta terça-feira 20 anos, Felipe Gonçalves Miranda, de 16 anos e Danilo Lucas de Oliveira Alves, de 22 anos, estiveram na 134ª Delegacia Legal do Centro.
Segundo informações da Polícia Civil, o reconhecimento foi possível através das roupas das vítimas. Nesta quarta-feira (11/03), o pai da quarta vítima fará o reconhecimento da ossada.
Os restos mortais das vítimas foram encontrados por populares em um canavial, em avançado estado de decomposição. Pelo local era possível encontrar diversas peças de roupas e partes dos corpos espalhados, como colunas vertebrais, braços e pernas.
No local do crime, os policiais militares informaram que os corpos tinham sinais de tortura, já que as mãos e os pés das vítimas estariam amarrados.
As vítimas que seriam moradores do município de Cabo Frio, teriam desaparecido no município de Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Uma das possibilidades é que eles teriam alguma ligação com o tráfico de drogas local.
Segundo informações do delegado da 143ª Delegacia Legal de Itaperuna, Márcio Caldas, uma das vítimas, o adolescente, teria sido abordada por policiais militares, no bairro Fiteiro, conhecido pelo tráfico de drogas.
Durante a abordagem, ele teria alegado que estaria com outros amigos em uma residência, onde estaria acontecendo uma festa. Ao chegarem com o adolescente no local da festa, os PMs encontraram outras sete pessoas, uma pistola e duas buchas de maconha, além de um suspeito do tráfico do bairro.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, todos teriam sido encaminhados à DP, mas somente o homem que estaria com a droga, suspeito do tráfico que já seria conhecido pela polícia, teria ficado na DP, sendo todos os outros liberados.
Os adolescentes encontrados foram encaminhados para o Conselho Tutelar, mas teriam fugido do local e desde então encontravam-se desaparecidos.
Ururau/Show Francisco
Foto:Carlos Grevi



Nenhum comentário:
Postar um comentário