segunda-feira, 2 de março de 2015

PESCADORES DA COLÔNIA Z1 EM SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA, FAZ DIVIANE CHAGAS PRESIDENTE

 A eleição da Colônia de Pescadores Z1 de São Francisco de Itabapoana aconteceu neste domingo, teve seu início às 08 horas e o término às 16 horas e a apuração se deu na sede da Colônia praia de Gargaú. 

Diviane Chagas, moradora na praia de Guaxindiba, concorreu com a chapa 02 com o atual presidente, que tentava reeleição, José Geraldo Soares, mais conhecido como Laudo, que era da chapa 01 e com o pescador e engenheiro de produção Joaci Gomes de Souza, morador em Santa Clara que tinha a chapa 03.

A atual tesoureira da Colônia de Pescadores Z1, Diviane Chagas foi eleita neste domingo, 1º de março, presidente do órgão que representará a classe pesqueira do município em um mandato de presidente da Colônia que é de três anos. A posse acontecerá no dia 1º de abril.
   Os pescadores fizeram suas votações em três locais. Uma urna funcionou em Barra do Itabapoana, outra em Guaxindiba e uma em Gargaú. Diviane venceu nas urnas de Guaxindiba e Barra do Itabapoana. Já Laudo venceu na praia de Gargaú. 

A presidente eleita obteve 430 votos (62,59%); enquanto o segundo lugar, Laudo, teve 226 votos (32,89%). O terceiro colocado foi Joaci com 31 votos (4,51%).
Show Francisco



Nenhum comentário: