sexta-feira, 13 de março de 2015

Polícia Militar prende suspeito de matar ajudante de padeiro em Campos


Carlos Grevi / Arquivo

Mandado de prisão em desfavor de Robson Souza Gomes foi expedido nesta quinta

Foi preso no início da noite desta quinta-feira (12/03) Robson de Souza Gomes, 32 anos. Ele estava na própria residência na Rua Atanagildo de Freitas, no Parque Bandeirantes, subdistrito de Guarus, em Campos.

Para Robson havia um mandado de prisão expedido, nesta quinta-feira, pela juíza Meissa Pires Vilela, da 1ª Vara Criminal. Ele é acusado de matar o ajudante de padeiro Grégory de Oliveira Monteiro, de 26 anos. O crime aconteceu na madrugada do dia 19 de junho de 2014.

Segundo a Polícia Militar, ao receberem o mandado de prisão os policiais procederam até o endereço e chamaram pelo acusado que, ao atender, recebeu voz de prisão. Ele foi autuado no artigo 121, inciso II, do Código Processual Penal (CPP).


O CRIME

Grégory de Oliveira Monteiro foi baleado em frente ao estabelecimento comercial onde trabalhava como ajudante de padeiro, no cruzamento das Ruas Ary Ribeiro Vaz e Valdomiro Muniz, no Parque Nova Campos, no subdistrito de Guarus, em Campos. Ele chegou a ser socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar, mas acabou falecendo logo após dar entrada no Hospital Ferreira Machado (HFM).

O suspeito, Robson de Souza Gomes, chegou a ser detido seis dias depois do crime. Na ocasião, a Polícia Militar informou que a motivação teria sido uma discussão em que a vítima e a esposa do suspeito teriam se envolvido, dias antes do assassinato.

À época, Robson também teria deixado o sistema penitenciário há cerca de 20 dias depois de cumprir dois anos da pena de onze que foi condenado por tráfico de drogas.

Postado por: VALQUÍRIA AZEVEDO Fonte: URURAU/Show Francisco



Nenhum comentário: