sexta-feira, 3 de abril de 2015

Caixa eletrônico do BB é explodido em Goitacazes



Um caixa eletrônico de uma agência do Banco do Brasil foi explodido por criminosos durante a madrugada desta sexta-feira (03), em Goitacazes, na Baixada Campista. Segundo a polícia, seis homens teriam participado da ação, que durou cerca de três minutos.

A quantia levada não foi revelada, mas muitas cédulas danificadas ficaram espalhadas pelo chão. No interior da agência foram encontrados R$ 1.680, um pé de cabra e uma lanterna.

Os bandidos invadiram a agência, que fica ao lado de uma igreja evangélica, na RJ 216 (Campos/Farol), e teriam usado explosivos para danificar os equipamentos. Com o impacto da explosão, dois buracos foram abertos na parede da igreja. Ninguém foi preso.

A polícia recuperou um Honda Fiat prata, que teria sido usado na ação, que aconteceu por volta das 3h. O veículo, furtado no Centro de Campos no último dia 25, foi encontrado abandonado na Estrada do Veiga. Uma moto e um Gol preto também teriam dado cobertura durante o crime. A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia Legal (Centro).
Campos 24 Horas/Show Francisco



Nenhum comentário: