terça-feira, 28 de abril de 2015

PM evita homicídio de menor envolvido no tráfico

Faca usada pelos bandidos na tentativa de homicídio nesta terça-feira (28)

Uma ação rápida da Polícia Militar (PM) evitou o que poderia ser uma tragédia no início da manhã desta terça-feira (28), em Campos. Quatro homens, sendo três menores, invadiram uma casa na Avenida Beira Lago, no Parque Guarus, fizeram uma família refém e tentaram matar com uma faca de cozinha um adolescente de 14 anos, que ainda chegou a ser espancado pelos bandidos.

Por volta das 07h20, militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT 2) foram ao local verificar a denúncia de que uma família estaria em poder de supostos traficantes da área e ao chegarem à residência, encontraram as vítimas e os suspeitos, com idades entre 15 e 18 anos, no quintal.

Um dos bandidos estaria com uma faca na mão e a chegada da PM evitou que o menor, identificado apenas pela inicial G., fosse ferido. Segundo a polícia, os suspeitos teriam ido cobrar a dívida de uma pistola, que supostamente teria sido apanhada por G. Aos criminosos, o adolescente disse que não estaria com a arma e os rapazes teriam exigido que o mesmo pagasse o valor de R$ 6 mil pelo prejuízo.

A vítima ainda chegou a ser espancada na frente da mãe, do padrasto e dos irmãos (duas crianças), que não ficaram feridos.

Os suspeitos e a vítima, todos com passagem pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, foram encaminhados a 146ª Delegacia Legal em Guarus, onde o caso foi registrado.


O Diario/Show Francisco 
Isaías Fernandes



Nenhum comentário: