segunda-feira, 4 de maio de 2015

Campos-Farol: acidente mata jovem e deixa outro em estado grave

Acidente envolvendo motos ocorreu na localidade de Baixa Grande
Foto: Kamilla Chagas e Rogerio Neves/Leitores

Um acidente envolvendo três motos matou um jovem e deixou outro gravemente ferido na tarde deste domingo (03) na RJ-216, na estrada que liga Campos a Farol de São Tomé, na altura da localidade de Baixa Grande.

Hugo Barreto de Souza, 22 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 20h30. Ele estava na Unidade de terapia Intensiva (UTI).

Como aconteceu


De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), as motos seguiam sentido Farol quando colidiram. O jovem identificado apenas como Henrique, morador em Goitacazes, de 22 anos, foi arremessado do veículo e sofreu graves ferimentos. A outra vítima, que ainda não foi identificada, também se feriu gravemente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu Henrique desacordado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Segundo a assessoria da unidade hospitalar, a vítima sofreu um coagulo na cabeça e passou por cirurgia para retirada do baço.

Os jovens seguiam para a praia do Farol de São Tomé, onde iriam passar o domingo. A polícia não confirmou a informação de que as vítimas participavam de um pega.
Show Francisco



Nenhum comentário: