sexta-feira, 29 de maio de 2015

Fábio Gonçalves, acusado de atirar em Diony na Pelinca, está solto

Homem teve revogação de prisão concedida pela Justiça desde 7 de abril

Fábio Gonçalves Faria, apontado como autor da tentativa de homicídio contra o ex-cunhado Diony Coelho, em 2013, está em liberdade. A informação é da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) que confirmou que o homem foi solto desde 7 de abril, por força de revogação de prisão concedida pela Justiça. A Seap não divulgou mais detalhes.

Diony Coelho estava em um bar na Avenida Pelinca e foi ao encontro do ex-cunhado, na Rua Francisco Portela, no Parque Tamandaré. Depois disso Diony levou três tiros. Imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito Fábio que atirou, entrou em um carro e fugiu. Baleada, a vítima caiu no chão, mas levantou em seguida para buscar socorro. O crime teria sido cometido porque Diony teria terminado o relacionamento com a irmã do suspeito, e ela estaria deprimida.

Na época, o suspeito foi preso em um Hospital Psiquiátrico, na Gávea, na zona Sul do Rio de janeiro, e levado para a Cadeia Pública Pedrolino Werling de Oliveira, no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na zona Oeste daquela cidade. Fábio responde por tentativa de homicídio qualificado.


Terceira Via/Show Francisco



Nenhum comentário: