sexta-feira, 17 de julho de 2015

Ampla reconhece negociação com a prefeitura, volta atrás e religa energia

Mesmo discordando dos valores, a Prefeitura de Campos fez o pagamento de faturas e agendou reunião


(Atualizado às 19h12) – Na tarde desta quinta-feira(16), a concessionaria Ampla religou o fornecimento de energia elétrica em quatro prédios da Prefeitura de Campos. Pela manhã, o anuncio da suspensão do fornecimento de energia pegou a prefeitura de surpresa, já que algumas faturas tinham sido pagas e outras, com valores que estavam sendo contestados em razão de serem considerados abusivos, eram negociadas, inclusive com uma rodada de negociação agendada a próxima terça-feira.

No final da tarde, a Ampla admitiu que há negociações em andamento e religou a energia.

A prefeitura de Campos diz que ‘os valores cobrados pela Ampla estão sendo auditados e uma reunião está marcada para a próxima terça-feira’.

A Secretaria de Educação, a Casa de Cultura de Goitacazes, e as unidades de apoio da Secretaria de Obras e do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) ficaram sem energia por algumas horas.

Nota Prefeitura
A respeito da nota divulgada pela Ampla, a Prefeitura de Campos vem esclarecer que vinha negociando com a Ampla por discordar dos valores cobrados pela empresa e que estão sendo auditados. Mesmo discordando dos valores, a prefeitura fez o pagamento de faturas e agendou uma reunião com a diretoria da Ampla de Niterói, que será realizada em Campos na próxima terça-feira.
 Foto: arquivo Campos 24 horas/Show Francisco



Nenhum comentário: