quinta-feira, 23 de julho de 2015

HOMENAGENS VIVAS NO DESTAQUE SHOW DO BLOG SHOW FRANCISCO
























Um evento que causou ciúmes, invejas para a oposição que declarou que copiará todo este espetáculo da noite. "DESTAQUE SHOW 2015", aconteceu no último sábado 18/07, sob aplausos dos homenageados e convidados que vieram das cidades do Rio de Janeiro, São Fidélis, Niterói, São João da Barra, Campos dos Goytacazes e São Francisco de Itabapoana.

Carinhosamente a equipe do blog SHOW FRANCISCO, que completou seis anos de sucesso por ser o mais visto da região com milhares de acessos diariamente, atendeu e agradou em massa a todos que vieram receber merecidamente o seu prêmio em vida por serviços prestados a comunidade onde residem.

Este evento já ganhou nome internacionalmente, prova disso são os emais recebidos pelas nossas secretárias de todo canto do mundo.

Ficamos honrados e felizes por abraçar a cada um que marcou presença na noite conosco.

Um coquetel foi servido para todos os presentes com deliciosos salgados feitos pela Dona Geni.

Durante a noite o cantor Edivani esteve presente cantando o melhor da MPB. A apresentação do espetáculo ficou por conta dos comunicadores Cileide Maciel, Vitor Sarlo e do Júlio César, que também organizou o evento.

Diversas categorias foram homenageadas como por exemplo, Médico, Advogado, Policiais, Enfermeiro, Presidentes de Associação, Sindicato, Ongs e Entidades Filantrópicas além de Prestadores de serviços e Profissionais Liberais.




















Uma comissão julgadora foi formada para votar e eleger a "GAROTA SHOW 2015", realmente quem não pode comparecer perdeu pela ausência de ter passado conosco uma grande noite.






















Muita luz, som, energia e adrenalina rolou durante as apresentações que foram abençoadas pelo Padre Lucas Mendes, da Igreja Matriz de São Francisco de Paula.

Setenta profissionais receberam seu reconhecimento e prestígio por serviços prestados.

Catorze lindas jovens desfilaram e concorreram ao título importante, tivemos diversos apoios e patrocinadores, além das maquiadoras e cabeleireiras que deixaram as moças mais lindas ainda.

Contamos ainda com os padrinhos do evento que este ano foram o Colunista Social Guilherme Giró e da fidelense Simone Cortes.


Está de parabéns toda equipe do blog Show Francisco pela agradável recepção a todos que vieram.

Fotos:Fátima Mota Gorito/Wagnér/Larysse Sthefany/Emilce Nunes/Ingrid Sarlo.










































Show Francisco



Nenhum comentário: