segunda-feira, 27 de julho de 2015

PRF intercepta 100 quilos de cocaína que seriam vendidos em Macaé

Dois traficantes foram presos na BR-101 durante a 'Operação Brasil Integrado Rio'
 
Foto: Divulgação/PRF

Dois jovens foram flagrados transportando mais de 100 quilos de cocaína, distribuídos em centenas de papelotes, em uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101, nas proximidades de Casimiro de Abreu, na Região dos Lagos, na madrugada de domingo (26), durante a ‘Operação Brasil Integrado Rio’.

Policiais rodoviários federais abordavam veículos na pista sentido Macaé, quando perceberam que uma motocicleta e um carro pararam no acostamento, alguns metros antes do local onde estavam. Os agentes da PRF foram em direção aos suspeitos, quando um homem desceu do carro e saiu correndo.


Dentro do automóvel, foram encontrados vários sacos de lixo contendo centenas de papelotes de cocaína. Dois jovens, de 23 e 26 anos, que estavam no carro e na moto, disseram ser moradores de Macaé, no Norte Fluminense, em uma comunidade onde atua uma facção criminosa. Eles contaram que receberam uma ligação de um amigo, o que teria fugido, para buscarem a carga de cocaína na avenida Brasil, na altura da Linha Amarela, na Zona Norte do Rio. O suspeito que correu deixou os documentos para trás quando fugiu.

No total havia 103,9 quilos de cocaína, em papelotes prontos para venda no varejo. De acordo com os rapazes, a droga seria revendida em Macaé, sendo avaliada em cerca de R$ 2 milhões. Eles foram indiciados pelo crime de tráfico de entorpecentes, cuja pena varia de 5 a 15 anos de reclusão.

A ocorrência foi encaminhada à 123ª DP/Macaé.
Campos 24horas/Show Francisco



Nenhum comentário: