terça-feira, 11 de agosto de 2015

Dinheiro, drogas e carro de traficante apreendidos pela PM no Parque Prazeres, em Guarus

Duas mulheres e todo o material apreendido foram conduzidos à 146ª Delegacia Legal de Guarus

Policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT II), apreenderam drogas, dinheiro e um carro na casa de parentes de um suposto gerente do tráfico de drogas ligado à Tira Gosto, que acabou conseguindo fugir da ação na Rua Operário João Barros, no Parque Prazeres, em Guarus, subdistrito de Campos.

De acordo com informações dos agentes, denúncias chegadas à equipe davam conta de que P.H.H., seria gerente da Tira Gosto e estaria utilizando imóveis no local e um veículo, para guardar materiais do tráfico.

Após campana, os policiais viram quando P.H.H. chegou ao endereço e o abordaram no momento em que ele abria a porta do veículo. O suspeito resistiu à prisão e acabou fugindo dos policiais que, dentro do carro, encontraram, embaixo do banco do carona, 91 buchas de maconha.

Em uma das casas do quintal, onde moraria um dos comparsas do suspeito, os policiais, em revista autorizada pela esposa do comparsa, R.C., encontraram em cima da mesa e dentro de um armário da cozinha, seis aparelhos celulares, um notebook, um tablete e material para embalar droga.

No quarto do casal, dentro de um armário os policiais encontraram a quantia de R$ 19.891,00, em espécie.

Em revista à casa da mãe do comparsa do suposto gerente, J.R.C., os policiais encontraram apenas três pedras pequenas de crack, em um piso falso na sala.

De acordo com estimativas dos policiais militares, o prejuízo ao tráfico pode chegar até R$ 100.000,00, incluindo o carro que deverá ficar apreendido, devido a droga encontrada em seu interior e por ser utilizado para práticas do tráfico. 


As duas mulheres e todo o material apreendido foram conduzidos para a 146ª Delegacia Legal de Guarus, onde a ocorrência foi encaminhada para registro.
Fonte: Ururau/Show Francisco
Vagner Basilio 



Nenhum comentário: