sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Mulher assassinada ao descer de ônibus em Ponta Grossa

Crime ocorreu no final da tarde desta sexta, no Conjunto Habitacional, na Baixada Campista. Homicídio mobiliza polícia de Campos para encontrar autores

O número de homicídios em Campos, somente no mês de agosto, não para de aumentar. Desta vez, uma mulher, que ainda não foi identificada, foi assassinada a tiros no final da tarde desta sexta-feira (28) por volta das 17h, no Conjunto Habitacional da localidade de Ponta Grossa, na Baixada Campista.

De acordo com informações da polícia, a vítima foi atingida por diversos disparos ao descer de um ônibus. Os autores do crime fugiram em seguida.

No local, ninguém soube dar detalhes do crime aos policiais. O homicídio mobiliza a polícia de Campos para encontrar os autores.

O corpo da vítima será removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O homicídio será investigado na 134ª DP/Centro.

18 homicídios em agosto

Com este homicídio, Campos já registra 18 assassinatos somente no mês de agosto. Na tarde de quarta-feira(26), duas pessoas foram assassinadas a tiros em locais diferentes. O primeiro caso se deu no Parque São José, quando o adolescente Henrique da Silva Sales, de 16 anos, foi assassinado a tiros por volta das 14h, na Avenida Nazário Pereira Gomes, com Travessa Lírio, em Guarus, Campos.

O segundo homicídio registrado. Um homem foi executado com seis tiros na cabeça, na tarde de quarta-feira(26), por volta das 14h, às margens da BR-356, trecho Campos-São João da Barra, entre a localidade de Martins Laje e o Casarão 26. A vítima foi identificada como Ivis Velasco Azevedo, de 30 anos.

Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas/Show Francisco



Nenhum comentário: