quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Preso assassino e estuprador que agia em Araruama

Suspeito teria estuprado 20 mulheres e matado PM durante assalto

Tiago "Gigante"(ao centro) é acusado de duas mortes e vinte estupros em Araruama (DivulgaçãoPM) Mídia1 de 1

Após denúncias, Tiago de Souza Siqueira, de 33 anos, conhecido como “grande” ou “gigante” foi preso sob a acusação de roubo seguido de estupro, ocorridos na localidade de Praia dos Amores, na cidade de Araruama, entre os anos de 2011 e 2013, além do homicídio praticado contra o PM Marius Vinicius Silva Gomes de Castro e Júlia Rangel Ferreira. Tiago “Gigante” residia em uma igreja evangélica, na localidade de Granja, área rural de Rio Bonito e foi preso por uma equipe formada por policiais civis da 118ª Delegacia de Polícia e militares de Araruama.

Os policiais - que investigavam os crimes sexuais cometidos entre 2011 e 2013 - receberam informações de que o responsável estaria morando em Rio Bonito. Os agentes passaram a se deslocar até a cidade e usando uma foto de Tiago “Gigante”, conseguiu identifica-lo junto a algumas pessoas. Ele estaria residindo em um sítio e só saia tarde da noite em direção a uma igreja evangélica. Diante das informações foi montada uma vigilância na estrada Lagoa Verde, no bairro Parque Indiano onde acabou preso.

A acusação mais grave é da morte do PM Marius, executado a tiros na noite do dia 16 de fevereiro de 2012 quando se encontrava em companhia de uma mulher na Praia dos Amores. Tiago tinha como alvo preferido casais que namoravam naquele local. Empunhando um revolver inicialmente ele anunciava o assalto e dominava o casal. Após roubar os bens estuprava a mulher sob o olhar do namorado. O mesmo aconteceu com o PM que reagiu a agressão e foi morto com vários tiros.

O último crime – que se tem informação - cometido por Tiago “Gigante” em Araruama foi o homicídio e roubo cometido em 6 de junho de 2013 que vitimou Júlia Rangel Ferreira, na época com 21 anos. No mesmo mês ele fugiu para Rio Bonito, onde permaneceu até ser capturado. 


Terceira Via/Show Francisco
Tânia Garabini




Nenhum comentário: