segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Após sair de boate, sete homens baleados no Eldorado

Bárbara Cabral (estagiária) e
Marcus Pinheiro
Foto: Tércio Teixeira


O final de semana em Campos foi marcado pela violência. Entre a noite de sábado (19) e madrugada de domingo (20), sete pessoas foram baleadas - entre elas três menores - e uma mulher assassinada, em postos distintos de Campos. Na madrugada de domingo jovens foram alvejados por disparos na rua Fernando Pecly, na entrada de uma comunidade do Novo Eldorado, em Guarus. Já na noite do último sábado foi registrado o décimo homicídio do mês de setembro e 110º do ano de 2015. Uma mulher de 28 anos foi morta a tiros dentro da própria residência, na rua 2 do Novo Jóquei.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), por volta das 5h, sete jovens foram baleados na entrada de uma comunidade do Novo Eldorado. Os jovens teriam saído de uma casa de shows, localizada no Parque São Silvestre, quando, ao chegarem na entrada da comunidade, teriam sido alvejados pelos disparos. Os suspeitos seriam homens em um veículo, modelo Volkswagen Bora, de cor preta. Entre as vítimas estão três adolescentes - de 15, 16 e 17 anos, dois jovens - de 24 e 25 anos, e um homem de 30 anos.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Uma delas, o jovem de 25 anos, que foi atingido por disparos no tórax, braços e pernas, estava em estado grave na unidade.

Ainda de acordo com a PM, o veículo que possivelmente foi utilizado pelos criminosos de na tentativa de execução, teria sido abandonado por volta das 16h30, na rua Gilberto Freire, no bairro Novo Jóquei. No veículo, que foi encontrado com uma perfuração por arma de fogo no retrovisor esquerdo (ao lodo do motorista), a PM encontrou três cápsulas de calibre 38 deflagradas.

Nenhum suspeito havia sido detido até o fechamento desta matéria. O caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus, onde está sendo investigado.

Homicídio - Por volta das 18h de sábado, Renata Gonçalves Santos, de 28 anos, foi morta a tiros dentro da própria casa, no Novo Jóquei. Segundo relatos de familiares da vítima, a mulher teria sido chamada no portão da residência, sendo atingida por tiros em seguida. Renata deixa três filhos pequenos, dois meninos, um de 10 e outro de 8 anos, e uma menina de 6 anos.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado na 134ª Delegacia (Centro), onde será investigado.
Folha da Manha/Show Francisco



Nenhum comentário: