terça-feira, 29 de setembro de 2015

Cadeirante e criança atropelados: Campos e SJB

Cadeirante foi hospitalizado após ser atingido por um veículo modelo Zafira. Criança foi atropelada por uma motocicleta em Cajueiro
Um cadeirante foi atropelado por um carro de passeio no final da tarde desta segunda-feira(28), por volta das 17h, no início Avenida Tenente Coronel Cardoso(antiga Formosa), no bairro Pelinca, em Campos. De acordo com informações da polícia, a vítima estava atravessando a avenida no momento em que foi atingida por um carro modelo Zafira, de cor branca.

A vítima, que foi identificada pelas inicias M.F.B. de 62 anos, foi arremessada ao chão e sofreu diversos ferimentos. O motorista da Zafira, identificado apenas pela inicial G. de 40 anos, estava sozinho no momento do acidente e nada sofreu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital Ferreira (HFM). O trânsito no local ficou lento e em seguida foi liberado. A causa do acidente ainda não foi revelada.

Criança de cinco anos é atropelada em Cajueiro

Uma criança, que ainda não teve seu nome revelado, de cinco anos ficou ferida após ser atropelada no inicio da noite a segunda-feira (28) por volta das 18h50, no 3° distrito de São João da Barra, em Cajueiro.

De acordo com informações da polícia, a vítima foi atropelada por uma motocicleta. A polícia realiza buscas para encontrar o condutor da moto que se evadiu do local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a criança para o Hospital Ferreira Machado (HFM). As causas do acidente ainda não foram divulgadas.
 Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas/Show Francisco



Nenhum comentário: