segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Dilma é ameaçada de decapitação durante desfile cívico de hoje

As paradas de Sete de Setembro são sempre marcadas por pequenos incidentes

Estes não são dias fáceis para Dilma Rousseff. Depois de ameaçada de decapitação pelo advogado Matheus Sathler Garcia – em ataque que deveria acontecer durante o desfile cívico de hoje -, ela ainda tem de lidar com seu vice-presidente.

Dilma não sabe de onde brota mais conspiração, se da cabeça do advogado que postou a ameaça no facebook ou do Palácio Jaburu.

O juiz federal Marcus Vinicius Reis Bastos, determinou que Garcia guarde distância mínima de um quilômetro da Praça dos Três Poderes e da Esplanada dos Ministérios, em Brasília, nesta segunda-feira, durante o desfile da Independência.

A assessoria de Comunicação da vice-presidência divulgou nota na qual descarta qualquer movimento de conspiração do vice Michel Temer contra a presidente Dilma Rousseff. A nota é uma resposta às reportagens e análises publicadas pela imprensa neste fim de semana que colocam Temer numa situação de desconforto no governo.

As paradas de Sete de Setembro são sempre marcadas por pequenos episódios, como o desmaio de militares, a queda de cavalos, ou de motociclistas que perdem o controle de suas máquinas e as deixam andando sozinhas. Mas, ao que se saiba, esta é a primeira vez que incidentes acontecem de véspera.
Terceira Via/Show Francisco




Nenhum comentário: