Imagens foram extraídas das câmeras de segurança de estabelecimentos próximos ao local do crime
Em coletiva de imprensa realizada na noite desta terça-feira (08/09), os delegados titular e adjunto da 134ª Delegacia Legal no Centro de Campos, respectivamente, Geraldo Rangel e Natália Patrão, divulgaram as imagens em que aparece um possível suspeito do roubo a casa de um idoso, no último dia 25, na Avenida Alberto Torres, no Parque Leopoldina.
O vídeo mostra o momento em que o Ecosport de cor branca passa e para uns 100 metros antes da casa da vítima. Minutos depois, um homem branco trajando bermuda escura, jaqueta estampada, boné vermelho e tênis, desce do veículo e entra em um estabelecimento comercial. O suspeito compra algo, paga, sai e retorna ao carro.
O veículo sai do ponto onde parou e depois volta. Os suspeitos então esperam a funcionária da casa sair e a abordam na esquina.
As imagens foram extraídas das câmeras de segurança de estabelecimentos próximos ao local do crime e, segundo os delegados, o homem que aparece no vídeo teria sido reconhecido por testemunhas que presenciaram a ação.
“Algumas provas foram produzidas e estamos divulgando essas imagens com o objetivo de fazer com que as pessoas, eventualmente, reconheçam o indivíduo que aparece e, com isso, possa nos auxiliar durante as investigações”, disse Geraldo Rangel informando que o homem do vídeo é um suspeito, que pode ou não, ter tido envolvimento no roubo.
Com relação à quantia levada, o delegado falou que o valor foi alto, entretanto, não chegou a ser os R$ 2 milhões como fôra divulgado anteriormente. “Não há nenhuma prova de que tenha sido esse valor (R$ 2 milhões). Pode ter sido bem menos”, ressaltou.
Um dia depois do crime, a Polícia Civil localizou, no Parque Nova Brasília, um Ecosport com características semelhantes a do carro envolvido no assalto. “Chegamos a esse veículo durante as investigações. Mas, ainda é um quebra-cabeça e estamos verificando se o carro apreendido foi o usado no crime”, finalizou Geraldo Rangel.
Os delegados pedem que aqueles que identificarem o suspeito entre em contato com a 134ª Delegacia Legal do Centro de Campos, através dos telefones (22) 2726-5287 e (22) 2724-1039 ou 7 com a Polícia Militar através do 190.
Daniela Abreu/Ururau/Show Francisco
Nenhum comentário:
Postar um comentário